Polícia

Jovem é morto esfaqueado no Anternor Garcia

Suposto acusado é cunhado da vítima

Mais um assassinato marcou a madrugada desta quinta-feira (16), quando o jovem Jhonas Alipio Gulherme, 25 anos, foi morto com golpes de faca no Anternor Garcia.

Segundo informações os envolvidos estavam em uma festa quando começou a briga entre os cunhados. Após a discussão Jhonas teria deixado a casa e ido embora, retornando mais tarde para buscar uma caixa de leite na casa do sogro, quando se iniciou uma nova discussão entre o jovem e a cunhada.

O marido da mulher pegou uma faca e esfaqueou Jhonas por várias vezes. O rapaz chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e acabou falacendo.

A Policia Militar foi até a casa onde ocorreu o crime e encontrou algumas pessoas lavando o imóvel. A faca usada no crime foi encontrada no corredor, e entregue aos policiais pelo sogro da vítima.

O acusado pelo crime fugiu com a esposa  e não foi encontrado até o momento.

A ocorrencia foi registrada e segue sendo investigada.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: