Política

Marquinho Amaral e Diretor da Agricultura batem boca

Marquinho questionou Gatto a respeito da falta de leite em algumas escolas, já que o Departamento é responsável pela merenda escolar

jornalpp

Na manhã desta sexta-feira (29), o vereador Marquinho Amaral (Podemos) foi fiscalizar os trabalhos da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, que atualmente está sem titular após a exoneração de Fábio Cervini. Na ocasião, Marquinho acabou batendo boca com o diretor do Departamento de Abastecimento da Agricultura, Alexandre Luiz Gatto.

Marquinho questionou Gatto a respeito da falta de leite em algumas escolas, já que o Departamento é responsável pela merenda escolar. Gatto pediu que outra funcionária passasse as informações para Marquinho, quando o vereador solicitou que o próprio Diretor o mostrasse as planilhas e os dados.

Gatto então disse que Marquinho sabia o motivo da falta de merenda escolar, que ele atribuiu ao fato da Câmara ter rejeitado a abertura de um crédito suplementar para a Secretaria da Agricultura, no valor aproximado de R$ 5 milhões. O Diretor disse que não era obrigado a responder para Marquinho e que o parlamentar estava lá para “desestabilizar” e “encher o saco”.

Marquinho retrucou e disse que votou contra a abertura do crédito por se tratar de uma imoralidade e que as crianças não poderiam pagar pela roubalheira. O vereador ainda disse que Gatto é fujão e é valente apenas na rede social, mostrando a cadeira vazia do Diretor de Departamento.

O vereador disse que iria convocar Gatto para ir até a Câmara Municipal dar as explicações a respeito da merenda escolar, já que ele demonstrava não estar a par do que estava acontecendo na gestão da merenda.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: