Política

Marquinho Amaral está de volta ao PSDB

Vereador volta à legenda que havia deixado em 2016 e vai apoiar Netto Donato em outubro

O vereador Marquinho Amaral confirmou, na tarde desta última quinta-feira (02), seu retorno ao PSDB após deixado a legenda em 2016. O parlamentar, pré-candidato à reeleição, reforçou que irá apoiar a candidatura de Netto Donato a prefeito em outubro.

De acordo com Marquinho, ele iria lutar dentro do MDB para que a legenda apoiasse o Netto, porém percebeu que isso não seria possível, o que o fez pedir desfiliação da sigla na última segunda-feira (30).

“Admiro todos os candidatos, tenho amizade com todos, discordo de alguns, porém o Netto é o candidato mais preparado para administrar a cidade. Ele estudou a vida inteira para isso, tem mestrado em Administração Pública pela FGV e vivenciou os dois lados, tanto Executivo como Legislativo, uma pessoa séria e honesta que tem muito a contribuir por São Carlos”, salientou Marquinho.

Ainda de acordo com o vereador, ele saiu do PSDB a contragosto, mas sim por não concordar com o então prefeito Paulo Altomani. “Como o Altomani sairia candidato à reeleição e eu discordava dos desmandos dele, eu acabei saindo do partido. Porém, sempre fui do grupo do Lobbe Neto. Eu tenho uma ligação histórica com o partido e o Lobbe, e agora que o Altomani saiu do partido, eu pude voltar”.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: