Cidade

Morre aos 97 anos seu João do Amendoim

Quando o Luisão ainda estava em construção, seu João iniciava suas vendas aos 42 anos de idade

Muito simpático e conhecido por todos, o famoso seu João do Amendoim que sempre estava presente nos jogos do Luisão desde a sua fundação com os deliciosos amendoins torrados com casca e sem casca, teve sua tragetória encerrada na noite do último domingo (12), vítima de uma pancreatite.

Seu João Sonchine, 97 anos, teve covid, posteriormente contraiu dengue, e estava internado no Hospital Escola devido a uma pancreatite. Devido as complicações respiratórias e cardíacas ele foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia e posteriormente retonou ao Hospital Escola, onde faleceu.

Seu João deixa boas lembranças por todos os frenquentadores do Luisão, os jogos não serão os mesmos sem o Sr. falando “Olha o amendoim”, ele era casado com Sra. Luzia, pai de 4 filhos, 15 netos, 15 bisnetos e 10 tataranetos.

O velório acontece nesta segunda-feira (13), das 12h30 âs 16h30 no velório municipal, em seguida seu sepultamento será no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Que Deus o receba de braços abertos seu João, nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: