Cidade

Morre proprietário da Livraria Paulista Sr. Horácio Duarte de Souza

Horácio estava há muitos anos no comércio de São Carlos

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (03), o Sr. Horácio Duarte de Souza, antigo comerciante e proprietário da Livraria Paulista localizada na região central de São Carlos.

A Associação Comercial Industrial de São Carlos (ACISC) emitiu uma nota de pesar:

Morreu na madrugada desta quarta-feira (3) o empresário Horácio Duarte de Souza, proprietário da Livraria Paulista. Horácio estava há muitos anos no comércio de São Carlos, tendo sido reconhecido como “Comerciante Homenageado do Ano”, em 2000. Também fez parte do Conselho Consultivo da ACISC de 1988 a 1993.

A ACISC vem por meio desta, demonstrar seus sentimentos pela perda inestimável de Horácio Duarte de Souza – um excelente profissional e parceiro de longa data.

Nós da equipe Revelando São Carlos demontramos nossos sentimentos de pesar aos familiares e amigos do Sr. Horácio que era tão querido por todos.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: