Região

Mulher é encontrada morta com sinais de violência em Rio Claro

Tijolo encontrado ao lado do corpo pode ter sido usado para atingir a vítima

Nesta tarde de segunda-feira (4), por volta das 13h52, o corpo de uma mulher foi encontrado em um imóvel comercial em construção, na Rua 6A, bairro Jardim América, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Civil foi informada sobre a localização do corpo de uma mulher com sinais de violência. Imediatamente a equipe de plantão com o delegado e agente policial, foram até o local do crime, que estava sendo preservado pela equipe da Polícia Militar.

O local se tratava de um imóvel comercial em construção que fica aberto, sem
tapumes e que um pedreiro, durante os trabalhos de rotina, acabou encontrando a vítima em óbito. A equipe pericial constatou que a vítima encontrava-se em rigidez cadavérica, com lesões no braço esquerdo, perfuração da região da jugular aparentando ser realizada com arma branca além de lesões causadas por tijolos. O crime ocorreu nesta madrugada.

A vítima estava com uma calça legin preta e camisa branca. A equipe da Polícia Civil irá investigar o caso. Este é o 10° homicídio registrado em Rio Claro.

Mostrar mais

Edson Amaral

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios