Cidade

Parceria com ACISC arrecada macarrão para projeto de entidade espírita

Associação Espírita Eurípedes Barsalufo serve sopa a 50 famílias nas noites de quarta-feira em sua sede no Bairro Antenor Garcia

Uma parceria entre a Associação Espírita Eurípedes Barsalufo e a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) vai arrecadar macarrão parafuso para dar continuidade a um projeto social realizado no Bairro Antenor Garcia, na Zona Sul de São Carlos, numa das regiões mais carentes da cidade.

A caixa de arrecadação de macarrão foi implantada na sede da ACISC, na rua General Osório, no centro de São Carlos, na última terça-feira, 19 de julho.

De acordo com o presidente da Associação Espírita Eurípedes Barsalufo, Américo dos Santos, o objetivo é garantir a alimentação de 50 famílias. Segundo ele, todas as quartas-feiras,  a partir das 19h, a Associação Espírita serve sopa para famílias em situação de vulnerabilidade em sua sede, à rua José Geraldo Machado, 805, no Antenor Garcia.

“Faço este trabalho há 32 anos, buscando ajudar ao próximo”, ressalta Américo.  A entidade espírita funciona há 12 anos. Américo também foi fundador da Associação Espírita Chico Xavier na rua Césario Brigante, número 5, no Jardim Monte Carlo.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: