Geral

Policial militar mata mãe, irmão, esposa e filhos em chacina no Paraná

Nove pessoas morreram. Corporação diz que o policial “não tinha histórico que pudesse indicar problemas psicológicos”

Um policial militar matou oito pessoas – incluindo esposa, três filhos, mãe e um irmão – na madrugada desta sexta-feira (15), nas cidades de Toledo e Céu Azul, no Oeste do Paraná.

De acordo com a Polícia Militar, Fabiano Junior Garcia, lotado no 19º BPM (Batalhão de Polícia Militar), cumpriu plantão na quinta-feira (14) até por volta de 19 horas, em Toledo.

A polícia acredita que, ainda em Toledo, ele tenha matado a esposa e um filho. Em seguida, o homem foi a Céu Azul, a uma propriedade rural, onde matou a tiros dois de seus filhos, que moravam com a avó materna.

Depois, de acordo com a TV Band em Cascavel, o homem retornou a Toledo, onde tirou a vida da mãe dele, de 78 anos, e de um irmão, de 50 anos. Duas pessoas que caminhavam na rua também foram mortas, concluindo a chacina de oito pessoas no total. Na sequência, ele tirou a própria vida.

As vítimas são a esposa, de 28 anos; duas filhas, de 12 e 9 anos; um filho, de 4 anos; a mãe, de 78 anos; o irmão, de 50 anos; e outras duas pessoas, de 17 e 19 anos.

Fabiano Garcia trabalhava na PM havia 12 anos. Em nota, a corporação garante que o policial “não tinha histórico que pudesse indicar problemas psicológicos”.

Nota da PM

A Polícia Militar está consternada e lamenta profundamente o ocorrido nas cidades de Toledo-PR e Céu Azul-PR. O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico que pudesse indicar problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade. Desde dezembro de 2020, a região conta com o apoio do programa PRUMOS, que disponibiliza atendimento psicológico e social aos militares e dependentes, com profissionais contratados para atuar nas Organizações Policiais Militares“, diz a nota na íntegra.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: