Política

Prefeitura adquire veículo para serviço social de Santa Eudóxia

O Prefeito Airton Garcia atendeu uma indicação do vereador João Muller, que destinou emenda parlamentar no valor de 30 mil reais para aquisição de um veículo para o Centro de Referência de Assistência Social do distrito de Santa Eudóxia.

Muller por sua vez, teve a iniciativa após uma reivindicação da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, Graziela Solfa e da servidora e Chefe do Crás do distrito, Fabiana. O veículo adquirido, por meio de licitação custou em torno de 40 mil reais.

A iniciativa compartilhada entre prefeitura e o vereador João Muller é ampliar os serviços de assistência social na área urbana e agora na zona rural do distrito de Santa Eudóxia.

Santa Eudóxia é o maior distrito do estado de São Paulo em território. Muitas famílias que precisam dos serviços sociais residem na zona rural e tem dificuldade de acesso ao CRÁS, que fica no Conjunto Habitacional “João Tavoni”.

O objetivo do nosso governo é levar os serviços essenciais o mais próximo possível do cidadão, em especial em áreas de grande vulnerabilidade social. Airton acerta quando prioriza educação, saúdem, segurança e assistência social, essas áreas são fundamentais na redução da desigualdade social, disse Muller.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: