Esportes

Rodada da Copa São Carlos é marcada por mudanças na classificação

Seja na parte de cima ou de baixo da tabela, os jogos ocorridos neste sábado (5) reservaram novas colocações

Por Gustavo Curvelo

A quarta rodada da Copa São Carlos de Futebol Evangélico mexeu consideravelmente com a classificação geral. Seja na parte de cima ou de baixo da tabela, os jogos ocorridos neste sábado (5) reservaram novas colocações e uma outra dinâmica para boa parte das equipes envolvidas. As partidas aconteceram no Clube dos Metalúrgicos e na Tecumseh Clube, com presença de público.

Agressiva nos primeiros minutos e contando com um setor ofensivo eficiente, a Quem Procura Acha marcou três gols ainda antes dos 20 minutos contra a Geração Conviver para vencer por 3 a 1 e assumir a liderança isolada da competição. Gui Langhi, Tiago Vigetta e Matheus anotaram para os vencedores, ao passo que Kaio descontou para os comandados de Nathan Moraes.

Com o resultado, a Geração Conviver caiu para a terceira posição, já que a Pentecostal da Bíblia passou pela AD Brás Aracy, por WO, e chegou ao segundo posto. A AD Brás, conforme o regulamento, deverá ser excluída do campeonato em andamento.

Fechando o G4, quem também caiu na tabela foi a Coligação IPR/PDB. Até então invicta, a equipe foi superada pela AD Missão Berseba, por 3 a 2, e agora aparece em quarto lugar. A oponente, que conseguiu sua primeira vitória, é a sexta colocada e ganhou novo fôlego na luta pela vaga para a semifinal.

Por fim, no “jogo dos desesperados”, melhor para a Garagem Church/CPC que, graças aos gols de Filipe e Vitor Devecchi, derrotou a Tribo de Simeão por 2 a 1 e alcançou seus três primeiros pontos, ocupando o sétimo lugar.

No próximo sábado (12), os jogos da quinta rodada voltam a movimentar, a priori, as oito equipes em dois clubes da cidade. As partidas têm entrada aberta ao público, com uso obrigatório de máscara de proteção facial por parte dos torcedores.

Na Tecumseh Clube, Garagem Church/CPC e Geração Conviver medem forças às 13h, antecedendo ainda o duelo entre Tribo de Simeão e AD Missão Berseba, que se enfrentam às 14h45.

Já no Clube dos Metalúrgicos e nos mesmos horários, Quem Procura Acha e AD Brás Aracy fazem o primeiro jogo da tarde. Depois, é a vez de Pentecostal da Bíblia e Coligação IPR/PDB lutarem pelos três pontos. 

CLASSIFICAÇÃO

EQUIPE PTS V SG GM GS CV/CA J
1- Quem Procura Acha 12 4 7 12 5 1/7 4
2- Pentecostal da Bíblia 9 3 8 11 3 1/8 4
3- Geração Conviver 9 3 3 8 5 3/12 4
4- Coligação IPR/PDB 7 2 1 7 6 1/10 4
5- AD Brás Aracy 5 1 -3 6 9 1/8 5
6- AD Missão Berseba 4 1 -1 8 9 2/9 4
7- Garagem Church/CPC 3 1 -7 5 12 3/8 5
8- Tribo de Simeão 0 0 -8 4 12 1/4 4

PTS – pontos; V – vitórias; SG – saldo de gols; GM – gols marcados; GS – gols sofridos; CV – cartões vermelhos; CA – cartões amarelos; J – jogos

 

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: