Cidade

Roselei denuncia abandono na Unidade de Saúde da Família do Jardim Zavaglia

O parlamentar ressaltou que a unidade de saúde encontra-se com total falta de manutenção e limpeza

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Roselei Françoso (MDB), utilizou as redes sociais para denunciar o estado de abandono da Unidade de Saúde da Família (USF) do Jardim Zavaglia. O parlamentar ressaltou que a unidade de saúde encontra-se com total falta de manutenção e limpeza.

“Com o aumento dos casos da COVID-19 e INFLUENZA, os pacientes precisam se aglomerar dentro da unidade, devido ao mato alto em torno do prédio. Já fizemos cobranças junto à Secretaria de Municipal de Saúde, porém até o momento nada foi feito”, disse Roselei.

De acordo com o vereador, várias Unidades de Saúde, UPA e outros prédios públicos encontram-se neste estado deplorável pela falta de limpeza ou manutenção predial. “Solicitei à minha assessoria um levantamento fotográfico dos locais (quem tiver imagem pode nos enviar) para protocolarmos um documento oficial (indicação) exigindo a imediata tomada de providências por parte da Prefeitura Municipal”.

 

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: