Região

Um homem foi morto a tiros em Ribeirão Bonito

No bolso da vítima havia vários pedaços de drogas

Um homem de 49 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (20), em Ribeirão Bonito (SP). A morte pode estar ligada a uma disputa por um suposto traficante de drogas ou a um “tribunal criminal”, segundo a polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na Rua do Descalvado, na região das Malvinas, quando foi baleada pelo menos duas vezes. O homem tentou fugir para uma área residencial, mas morreu.

Investigadores da Polícia Civil estiveram no local para recolher provas. Vizinhos disseram que a vítima estava contrabandeando drogas e teria “disputado o tráfico de drogas” com outro traficante da região.

No bolso da vítima, em uma meia, foram encontradas 73 pedras de crack, seis partes de maconha e 17 de cocaína.

No entanto, a investigação trabalha com a hipótese de um possivel “julgamento” no “tribunal do Crime”. O falecido foi levado supostamente a um juri por crime de estupro. A hipótese chefou a ser relatada com um desaoarecimento em Março de 2022.

A investigação inicial será entregue à Delegacia de Ribeirão Bonito, que prosseguirá com as investigações.

Mostrar mais

Edson Amaral

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios